Filme leva fãs para a primeira fila dos shows do trio.Longa em 3D estreia no Brasil nesta sexta-feira (28).
Quem perdeu o show dos Jonas Brothers em São Paulo e no Rio de Janeiro no último fim de semana – ou quem foi e quer relembrar das apresentações – pode encontrar o trio no cinema mais próximo, no filme "Jonas Brothers 3D: O show". No longa, que estreia no Brasil nesta sexta-feira (29), as fãs serão levadas para a primeira fila de um show dos irmãos Jonas – graças à tecnologia 3D, Joe, Nick e Kevin parecem tão próximos que podem até ser tocados. O filme combina imagens de apresentações em cidades como Nova York e Los Angeles com cenas de bastidores da vida do trio de irmãos. Kevin é o mais velho e o que parece ser o menos querido pelas fãs. Nick, o caçula, toca guitarra, teclado e bateria - mas a banda também é acompanhada de profissionais em todos esses instrumentos. O irmão do meio é Joe, que no filme é quem faz mais gracinhas na frente das câmeras.
Entre as canções do show estão "Hold On", "BB Good", "Love is on its Way", deixando as mais famosas, como "SOS" e "Burnin' Up" para o final. Também participam do filme Demi Lovato (fazendo um dueto na canção "Camp Rock") e Taylor Swift. Além delas, também está no documentário "Big Rob" Feggans, que não apenas canta rap como é o chefe da segurança dos irmãos-cantores.
Bastidores
Fora dos palcos, "Jonas Brothers 3-D: O Show" mostra entrevistas com as maiores fãs do grupo e faz um passeio pela Times Square, em Nova York, repleta de pessoas para o lançamento de um álbum da banda. Por trás de tudo, os irmãos se impressionam com o tamanho do fanatismo, mas tentam seguir com a vida como qualquer jovem que trabalha muito. No backstage, um dos momentos favoritos das tietes do grupo deve ser quando eles aparecem trocando de roupa entre uma música e outra. O efeito 3D também é bem explorado ao longo do filme: dá-lhe chuva de espuma, palhetas e baquetas para a galera, Nick Jonas apontando o dedo bem para a sua cara, fogos de artifício (saindo do palco e até das guitarras) e outras peripécias. O único porém são os glowsticks nas mãos das garotas das primeiras filas do show que foi filmado, que ficam muitas vezes atrapalhando a visão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário